Help-Desk On Site

help-deskProfissionais capacitados para atender às diversas necessidade dos usuários, tais como dúvidas, administração de senhas, parametrizações, acompanhamento em fechamentos mensais, atualização de releases, customizações, documentações, entre outras formas de otimização do sistema.

Para maior praticidade, a prestação dos serviços de help-desk é realizada nas dependências do cliente. O período de atendimento, bem como o perfil do help-desk é definido pelo cliente e gerenciado pela Agility Solutions.

Todos nossos serviços são gerenciados de perto por um gerente interno, no qual é o responsável pelo bom andamento dos atendimentos de acordo as necessidade de cada cliente.

Nossa equipe é treinada e preparada para passar feedback de tudo que acontece dentro do help-desk.

FeedBack

De acordo com nossa visão, feedback:

  • Identificar problemas, desenvolver soluções construtivas e recomendar ações específicas;
  • Aprovar, junto com os responsáveis funcionais, os impasses que não cumpram com o requerimento específico (não conformidade);
  • Participar das reuniões de gerenciamento, informando sobre o andamento do Help-Desk. Preparação do relatórios de chamados (SLA);
  • Propor aos envolvidos no projeto a aprovação dos produtos estabelecidos e transmitir todas as incidências que apareçam no desempenhar de suas funções.